Meu mundo, meus sonhos, minha vida!!!

Seja bem vindo(a)...



Aqui você encontra músicas que gosto, poemas e textos que adoro!!! Textos meus, crônicas etc... Treinando para ser uma colunista!!!!

terça-feira, 18 de junho de 2013

O dia da minha Nim, responsável pela minha existência!

No dia que mais senti orgulho de nascer no Brasil, quero agradecer a minha mãe, por ter me trazido ao mundo, neste país, e por me transmitir com tanta dedicação valores que sejam motivo de orgulho, exigir sempre que eu buscasse conhecimento, ensinar a buscar sabedoria a meu favor e a favor do próximo, nunca prejudicar outra pessoa para alcançar um objetivo, e sempre que estiver em dúvida de qual caminho seguir, questionar se a consequência da minha escolha acarretará em alegria ou tristeza no meu futuro e no futuro das pessoas envolvidas...
A frase que mais ouvi em toda a vida foi "Quem fala a verdade não merece castigo",e com esse ensinamento, e entre tantos outros tenho motivos de sobra para admira-la, motivos de sobra para agradece-la,e ainda mais motivos para desejar em mais esse aniversário, uma vida longa e com ainda mais sabedoria... Desejar que ela não busque a perfeição para que possa aprender com erros,que quanto mais cometidos, mais trazem aprendizado e força...
Desejar que em seus acertos ao longo dos próximos anos, ela seja devidamente reconhecida e recompensada, mas se não for, que a humildade tome conta de encoraja-la a continuar buscando mais e mais sem desanimar pois o maior reconhecimento deve ser o interno, onde a confiança na própria capacidade e a sensação de dever cumprido renovem a paz e a alegria de cada dia vivido!
Eu não tenho hábito de chama-la de mãe, pois em algum momento da minha vida passei a chama-la de Nim, e isso nos tornou únicas nessa relação (difícil pra caramba), mas sagrada aos olhos de Deus de dar a vida e preparar para o mundo... E seu único grande erro foi me carregar por 9 meses e não conseguir fazer me cabelo ser liso como o dela rsrsrsrs (sem perdão) hahahaha
Quanto a todo o resto, ela mesmo errando, fez com que eu aprendesse algo novo,e acertando me ensinou com maestria o real significado da palavra amor!

Erica Papisckys da Motta que em mais esse ano de vida você encontre todos os dias motivos para sorrir, e tudo que no passado não foi resolvido seja o gatilho para uma longa vida buscando resoluções e sabedoria!
Eu amo muito você, mesmo quando te expulso do quarto rsrsrs, ou quando me recolho sem dar muita atenção ou afeto... Eu te amo mesmo quando você me deixa com raiva, mesmo quando sou absurdamente grossa e impaciente... Eu te amo e sempre vou amar!!!
Meus sinceros agradecimentos por tudo o que representa "ser mãe", e meus Parabéns por mais um ano de lutas e glórias, onde por mais que você não se relacione bem com o quesito idade, quanto mais anos você acumule mais forte e lutadora você se torna, e ainda mais digna de admiração pela persistência em aproveitar essa vida de espiação, resgates e evolução oferecida a você por Deus!
Que ele te torne bastante velhinha, e que a cada dia de vida e ano a partir de agora sejam encarados por você de maneira positiva, entendendo e aceitando o que outrora te traumatizava, torne-se motivo de orgulho todos os dias que encontrar um novo fio de cabelo branco, ou uma ruga em seu rosto, enxergando em cada um desses detalhes parte da sua jornada sendo cumprida com sucesso, onde envelhecer é evoluir cada dia mais, onde anos de vida são sempre novas oportunidades de aprendizado e curando algo que te incomodava tanto!
Feliz aniversário e muitos anos de vida!
Amo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário