Meu mundo, meus sonhos, minha vida!!!

Seja bem vindo(a)...



Aqui você encontra músicas que gosto, poemas e textos que adoro!!! Textos meus, crônicas etc... Treinando para ser uma colunista!!!!

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Parabéns ao meu Pai

Ninguém pode voltar no tempo e fazer um novo começo. Mas podemos começar agora e fazer um novo fim...



Passamos longos anos da minha vida de certa forma afastados, com pouca intimidade, e com pouca participação um na vida do outro que fosse além do básico. Preferimos não culpar a ninguém diretamente que não a nós mesmos, até por uma questão de assumir os próprios erros e vivermos melhor em nossos grupos sociais. É claro que existe dentro de mim uma culpa inexplicável por anos de injustiça, onde não ouvi seus conselhos, ensinamentos, evitei proximidade, e  não vivi e ouvi suas histórias. Mas, dividida com a culpa existe um pensamento de fazer diferente, onde  "ainda tem tempo", me guiando o tempo todo!
E aos poucos tenho notado que venho substituindo a culpa pela intuição de que estou conseguindo fazer diferente me dedicando mais e tão verdadeiramente que sou tomada por uma leveza no coração...
É estranho falar dessa maneira, mas a verdade é que com a chegada da maturidade passei a realmente sentir que te amo, que meu amor incondicional vem crescendo de forma colossal todos os dias, e trazendo consigo a segurança e confiança que se deve sentir por aquele que me trouxe ao mundo, transformando sua imagem que outrora era negativa em imagem de herói.
Hoje esse texto é para parabeniza-lo pelo seu aniversário, mas já faz algum tempo que venho fazendo rascunhos que nunca acho bom o suficiente para publicar e homenagea-lo, então este será teoricamente o primeiro texto que mostro ao mundo sobre o meu PAI, e meu orgulho ainda que recente de ser sua filha!
Estou muito feliz por esse período que estamos morando juntos, pela intimidade que estamos criando, e por poder passar o seu dia ao seu lado. Escrever é a minha melhor maneira de comunicação e de falar sobre meus sentimentos... Desejo que você tenha um feliz aniversário, muitos anos de vida para continuarmos a investir na nossa relação de pai e filha, desejo ver seu sucesso e estar ao seu lado assistindo você reconquistar sua tão desejada independência.
E por fim poder dizer que amo você com mais frequência do que digo atualmente, continuando a fazer o nosso novo fim da maneira certa e feliz.
Obrigada por existir na minha vida meu pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário